Siga o OTD

Vôlei

Lipe abre vantagem contra Maurício Borges na final da Liga Turca de vôlei

Nesta sexta aconteceu o segundo confronto da final da Liga Turca de Vôlei. O Halkbank, do ponteiro Lipe, conseguiu repetir o placar da primeira partida e saiu com a vitória contra o Arkas Izmir, do ponteiro Maurício Borges, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/15, 15/25, 25/21. O terceiro jogo da melhor de cinco acontece na próxima segunda-feira.

Mesmo com a vitória, o brasileiro Lipe não participou muito do jogo. O ponteiro  começou no banco, entrando pouco e só marcando três pontos na partida. Do outro lado, Maurício Borges foi titular e anotou 17 pontos, sendo um dos maiores pontuadores da partida.

O outro jogador com 17 pontos marcados foi o ponteiro turco Burutay Subasi, ajudando o Halfkbank a abrir vantagem na série final do campeonato turco de vôlei.

A terceira partida do duelo acontece na próxima segunda-feira (01), às 13h, horário de Brasília. O Halkbank joga pelo título, já o Arkas Izmir precisa vencer para seguir vivo na decisão.

A final da Liga Turca feminina, que está sendo disputada entre o Fenerbahce, de Natália, e o Galatasaray, tem o segundo jogo neste sábado, às 10h. O time da brasileira está em vantagem após vencer a primeira partida.

Mais em Vôlei