Siga o OTD

Vôlei

Sesc vence e Osasco tem jogo adiado na Superliga feminina

Divulgação

Pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Pinheiros recebeu o Sesc nesta sexta-feira (30), na capital paulista. Em jogo de duas viradas, as cariocas conseguiram a vitória, por 3 sets a 2, e manteve a invencibilidade na competição nacional. A partida entre Barueri e Osasco, que fecharia a rodada, acabou tendo que ser adiado por causa das fortes chuvas que causaram goteiras e queda de luz no ginásio José Correa.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Na partida entre Pinheiros e Sesc, as duas equipes fizeram um jogo de altos e baixos, onde as cariocas venceram a quinta partida na Superliga, terceira no tie break. Com o resultado, o time do Rio de Janeiro chegou aos 12 pontos e se assumiu a terceira colocação na competição. Já a equipe paulista chegou aos seis pontos e é oitavo colocado.

Na próxima rodada, o Pinheiros folga, pois teve o jogo da sexta rodada contra o Praia Clube adiantado e volta a jogar somente no dia 11 contra o Curitiba, em casa. Já o Sesc enfrenta o Fluminense, na sexta-feira (07), às 20h.

Barueri 0 x 1 Osasco 

A forte chuva da noite de sexta-feira (30) provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri, e obrigou a suspensão da partida entre Hinode Barueri e Vôlei Osasco-Audax. O jogo foi interrompido logo após o final do primeiro set, vencido pela equipe de Osasco por 25 a 23. Agora, a CBV vai estudar uma nova data para continuidade do confronto.

O técnico Luizomar lamentou o fato e deixou a quadra bastante chateado. “Uma pena. Trabalhamos forte nos últimos dias, depois de duas derrotas seguidas. O time estava ferido e apresentou bom volume com poucos erros no primeiro set. Uma pena para o vôlei, sabemos o quanto precisamos da tv e do público. Não podemos ter situações amadoras como essa numa liga profissional como a nossa”, resumiu.

O primeiro set – Depois de um início instável na recepção, o Vôlei Osasco-Audax se acertou e empatou em 6/6. E logo passou à frente, com dois bons ataques de Hooker, 13/10. Mais seguras, as visitantes mantiveram a vantagem, que chegou a cinco pontos no 22/17. Depois de fazer 24/19, o Vôlei Osasco-Audax se desestabilizou e obrigou o técnico Luizomar a pedir tempo. Casa colocada em ordem e Nati Martins fecha o set, em bola rápida pelo meio, 25/23.

Mais em Vôlei