Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, venceu mais uma no Italiano

Equipe supera o Modena, por 3 sets a 2 e é o novo vice-líder da competição

Reprodução Facebook

Pela oitava rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino, o Civitanova , de Bruninho e Leal, visitou o Modena, neste domingo (18). Na partida, o time dos brasileiros conseguiu a vitória e assumiu a segunda colocação da competição nos critérios de desempate.

Na primeira partida de Bruninho contra sua ex-equipe, o Civitanova superou o Modena por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 31/29, 25/20, 25/27 e 15/9. Com o resultado, o time do levantador da Seleção Brasileira assumiu a segunda colocação do Campeonato Italiano masculino nos critérios de desempate.

Os destaques da partida foram Leal e Sokolov que terminaram o jogo com 22 pontos marcados cada. Por conta da participação no Campeonato Mundial de Clubes, o Civitanova só volta a jogar pelo Italiano no dia nove de dezembro, quando visita o Milano. Já o Modena visita o Calabria na próxima rodada.

Castellana 0 x 3 Perugia 

O Castellana, do oposto Renan Biuatii, acabou sendo derrotado nesta rodada pelo Perugia, por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 26/24. O brasileiro foi um dos destaques de sua equipe com 11 pontos marcados, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Castellana segue sem vencer na competição e é o lanterna. Já o Perugia venceu o oitavo jogo, manteve o 100% de aproveitamento e lidera a competição. Na próxima rodada, o time do brasileiro visita o Latina, já o Perugia recebe o Monza, os dois jogos acontecem no próximo domingo (25).

Monza 1 x 3 Sora

O Sora, do ponteiro João Gabriel, venceu o Monza, fora de casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 17/25, 25/23 e 25/23. O jogador brasileiro foi o destaque de seu time com 18 pontos marcados. Com o resultado, a equipe de João chegou aos oito pontos e é o 11º colocado.

Na próxima rodada, o Sora recebe o Ravenna, já o Monza visita o líder do Italiano masculino de vôlei Perugia, os dois jogos acontecem no domingo (25).

Mais em Vôlei