Siga o OTD

Vôlei

Calabria, do ponteiro Kadu, perde na Liga Italiana

Com apenas quatro pontos, Kadu passa apagado na derrota do Calabria para o Ravenna na 5ª rodada da Liga Italiana de vôlei masculino.

Reprodução/Instagram

Finalizando a quinta rodada da Liga Italiana de vôlei masculino, o Ravenna fez 3 sets a 1 (26/28, 25/23, 26/24 e 25/21) no Calabria, em partida realizada neste domingo (4). O ponteiro Kadu marcou apenas quatro pontos, não foi um fator decisivo e saiu de quadra derrotado. Com o resultado, o time do brasileiro soma três derrotas e duas vitórias na competição, ocupando a 10ª colocação.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL

Já o time do Ravenna subiu na classificação geral, venceu sua segunda partida na Liga e foi para o oitavo lugar. E olha que o Calabria venceu o primeiro set, o que só deixa a vitória do Ravenna ainda mais especial. Kadu não foi muito acionado, o marroquino Al Hachdadi Mohamed terminou com 24 pontos e foi o alvo principal na maioria dos levantamentos.

Pelo time vencedor, o principal pontuador foi Rychlicki Kamil, de Luxemburgo, que anotou 22 pontos e comandou o ataque do Ravenna. Mas a partida foi duríssima, e o placar de 3 a 1 pode não indicar isso. Os três primeiros sets foram bem abertos e disputados, e só no último o Ravenna conseguiu uma folguinha maior no placar.

Na sexta rodada da Liga Italiana, o Ravenna enfrenta o Castellana no dia 7 de novembro. Já o time de Kadu pega, no mesmo dia, a equipe do Perugia.

 

Mais em Vôlei