Siga o OTD

Uncategorized

Exterminador do Futuro participa de evento de taekwondo no Rio

[getty src=”465450058?et=oh-E_u6NTWxivZg4XaQIlg&viewMoreLink=off&sig=C0ketB8wk29sVcQfU-Y0KLyj9XTpZASUQ_9AjsY9xf4=&caption=true” width=”594″ height=”431″]

O senhor da foto acima, que ficou imortalizado nas telas do cinema no papel principal da série de ficção científica “Exterminador do Futuro”, verá de perto uma exibição de taekwondo na sede dos Jogos do Rio 2016, no próximo domingo. Como parte do Arnold Classic Brasil, evento multiesportivo que acontecerá entre sexta-feira (29) e domingo (31), no Riocentro, está programada uma exibição da modalidade olímpica, com a presença de mais de 50 atletas brasileiros, que terão um espectador especial: o próprio Arnold Schwarzenegger.

Ex-campeão de fisiculturismo, o ator e ex-governador da Califórnia acompanhará pessoalmente a exibição, a partir das 10h30 de domingo. A competição será por equipes, formada por 5 atletas em cada uma. Participarão atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Haverá também uma exibição na categoria paraolímpica.

Durante o desafio de taekwondo, o público poderá conhecer um pouco mais sobre o esporte e  interagir com o equipamento que será usado nas Olimpíadas de 2016. Ao chutar um boneco ou os capacetes utilizados nas competições, os pontos obtidos com o golpe vão aparecer num placar.

O Arnold Classic é um grande festival de esportes, reunindo mais de 10 mil atletas, participando de 33 eventos esportivos, além de feiras de exposição de produtos e nutrição.

O Riocentro fica na Av. Salvador Allende, 6.555, na Barra da Tijuca. No mínimo será engraçado ver o desengonçado Schwarzenegger arriscar uns chutes de taekwondo.

//

Mais em Uncategorized