Siga o OTD

Triatlo

Após bronze em Havana, Vittória Lopes assume vice do ranking

Após bronze em Havana, Vittória Lopes assume vice do ranking

A brasileira Vittória Lopes ficou com o bronze na American Cup de triatlo em Havana. Com o resultado, na atualização do ranking brasileiro da modalidade, a triatleta assumiu a vice-liderança do ranking feminino. Luísa Baptista se mantém na primeira posição, enquanto Bia Neres, campeã do Triathlon Internacional de Santos no último fim de semana, ficou em terceiro.

Em seguida vem Pamella Oliveira, vencedora do sprint do Herois do Triathlon de Penha. Na quinta posição, completando o top 5 da modalidade, está Tatiana Marinho.

Ranking masculino

No ranking masculino, Miguel Hidalgo entrou para o top 10. Ele ficou em quinto na prova de Barbados em Bridgetown. Outra novidade foi o desempenho de João Teixeira, que estreou no sub-23 este ano e assumiu a 12ª posição. Ele conquistou o 11º lugar na elite da Copa Continental de Havana.

Nas primeiras posições, Manoel Messias se mantém em primeiro lugar. Danilo Pimentel e Kauê Willy ocupam a segunda e terceira posições. Para fechar o top 5, Diogo Sclebin e Matheus Diniz aparecem na quarta e quinta colocações.

Clique aqui para ver o ranking feminino completo e clique aqui para ver o ranking masculino completo.

Mais em Triatlo