Siga o OTD

Triatlo

Brasileiros distantes do pódio em etapa da Nova Zelândia

Em etapa da Copa do Mundo, Beatriz Neres teve o melhor desempenho brasileiro ao fechar com a 27ª colocação no naipe feminino

Reprodução/Instagram

Brasileiros distantes do pódio em etapa da Nova Zelândia

Neste sábado (30), três atletas representaram o Brasil na etapa de New Plymouth, na Nova Zelândia, da Copa do Mundo de triatlo. No naipe feminino, Beatriz Neres assegurou a 27ª posição ao término das provas, fechando com o melhor desempenho brasileiro.

Com fim das disputas, Beatriz Neres anotou a marca de 1h07m00s para realizar o melhor desempenho individual do Brasil. O título ficou com a italiana Angelica Olmo, que finalizou com 1h03m27s. A suíça Jolanda Annen (1h03m28s) e a australiana Jaz Hedgeland (1h03m36s) completaram o pódio com prata e bronze, respectivamente.

Pelo masculino, dois atletas defenderam as cores do país. Kauê Willy foi o 31º colocado geral da categoria ao garantir o tempo de 58m38s. Enquanto isso, Matheus Diniz terminou com o 51º posto, fazendo a prova em 1h01m48s. A medalha de ouro ficou com Luke William, da Austrália, com 56m05s, seguido pelo alemão Justus Nieschlag (56m11s) e o neozelandês Sam Ward (56m11s).

Confira aqui todos os resultados da competição.

Mais em Triatlo