Três brasileiros competiram nesta quarta-feira (15) no primeiro dia da fase classificatória da Fossa Olímpica no Mundial de Tiro ao Prato. Enéias Mendes foi o melhor deles, fechou em 98º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Leonardo Lustoza e Lucas Bellenzier ficaram, pela ordem, em 122º e 123º. A somatória dos três valeu para o torneio por equipes, onde o Brasil ficou na 32ª e última posição com 126 pontos. O Mundial está sendo na Atenas, na Grécia.
- Brasília domina Cruzeiro no NBB; Mogi bate Rio Claro, e Pato supera Fortaleza
- Itajaí e Maringá ficam com o bronze na Liga Nacional de Handebol
- Praia Clube “lava a alma” e faz 3 a 0 no Sesi Bauru pela Superliga Feminina
- Fluminense e Flamengo empatam no jogo de ida da final do Carioca Feminino
- SESI-SP vence a Aspaego-GO e conquista o 19º título brasileiro de vôlei sentado
Primeiras duas sessões
Enéias Mendes acertou 23 dos 25 alvos na primeira sessão de tiros e 21 de 25 na segunda. Somou, portanto, 44 pontos. Leonardo Lustoza e Lucas Bellenzier cravaram ambos 41 no somatório, sendo 20 e 21 para Lustoza e 21 e 20 para Bellenzier.
Os dois melhores do dia foram o marroquino Toufik El Hamri e o croata Anton Glasnovic, ambos com 100% de aproveitamento, ou seja, 50 pontos.
Programação
A fase classificatória da Fossa Olímpica no Mundial de Tiro ao Prato segue nesta quinta-feira (16) com mais duas sessões de 25 alvos e termina na sexta (17) com uma única sessão de 25 alvos. Após os 125 tiros, os seis melhores disputam a final, marcada também para sexta-feira.