Siga o OTD

Tênis de Mesa

Calderano segue invicto e Orenburg avança aos playoffs na Champions

Brasileiro vence mais uma pelo clube russo e contribuiu para terceira vitória do Orenburg na Champions, confirmando a classificação para os playoffs

Hugo Calderano Orenburg
(Instagram/fakelgazprom)

Fechando a fase de grupos da Champions League de tênis de mesa, o Orenburg manteve o seu 100% de aproveitamento na competição e garantiu a sua classificação com a vitória por 3 a 0 diante do El Nino Praha, da República Tcheca. Quem também manteve o seu 100% de aproveitamento com a sua nova equipe foi Hugo Calderano, que venceu o seu duelo e contribuiu para a terceira vitória do time russo.

+ Hugo Calderano comanda virada do Orenburg na Champions

Alexander Shibaev abriu o confronto para a equipe russa com uma vitória apertada diante de Jiri Vrablik por 3 a 2.

Na sequência, o mesatenista do Time Nissan representou o pentacampeão europeu e conquistou mais um triunfo convincente de 3 sets a 0, parciais de 11/1, 11/8 e 11/7. O triunfo de Calderano foi o quinto em cinco partidas representando a sua nova equipe.

Por fim, Marcos Freitas encerrou a vitória do Orenburg ao bater Frantisek Onderka por 3 a 0, fechando o confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A vitória diante dos tchecos neste domingo mantém Hugo Calderano e seus companheiros com 100% de aproveitamento na competição, encerrando a fase de grupos com três triunfos. A campanha perfeita na primeira fase, garantiu o Orenburg nos playoffs da Champions League.

Mais em Tênis de Mesa