Siga o OTD

Tênis de Mesa

Time de Calderano vence e Tsuboi perde na rodada da Bundesliga

Pela 18ª rodada da Bundesliga de tênis de mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, venceu mais uma. Já o Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, acabou sendo derrotado na tarde deste domingo (10).

Poupado pelo TTF Liebherr Ochsenhausen, Hugo Calderano, que é o sexto melhor mesatenista do mundo, não atuou na partida desde domingo contra TTC Zugbrucke Grenzau. Mesmo sem contar com o brasileiro, o time conseguiu a vitória por 3 partidas a 0 e fechou o confronto. Com esse resultado, a equipe de Calderano segue na liderança da Bundesliga de tênis de mesa. Já o TTC é o oitavo colocado.

Na próxima rodada da competição, o TTF Liebherr Ochsenhausen terá pela frente Borussia Dusseldorf, fora de casa. Já o TTC Zugbrucke Grenzau enfrenta o FC Saarbrücken-TT. As duas partidas acontecem no próximo domingo (17).

Tsuboi é derrotado 

Diferente de seu compatriota, Gustavo Tsuboi participou do confronto entre Werder Bremen e TTC Schwalbe Bergneustadt. O brasileiro acabou sendo derrotado no jogo de simples e duplas, não conseguindo evitar a derrota de sua equipe em cinco partidas.

Com o resultado, o Werder Bremen caiu para o décimo lugar da Bundesliga de Tênis de mesa. Já o TTC Schwalbe Bergneustadt está na terceira posição na atual temporada.

Na próxima rodada, o time de Tsuboi estará de folga, já o Bergneustadt visita o TSV Bad Königshofen, no próximo domingo (17).

Mais em Tênis de Mesa