Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé e Marcela Bueno seguem vivas no ITF de Assunção

Gabriela Cé é vice-campeã do ITF de Assunção, no Paraguai
Divulgação

Gabriela Cé e Marcela Bueno vencem seus jogos nesta quarta-feira e chegam às quartas e semifinal, respectivamente, do ITF de Assunção, no Paraguai

Em mais um dia de jogos no ITF de Assunção, no Paraguai, apenas Gabriela Cé e Marcela Bueno conseguiram vencer seus confrontos e avançarem de fase na competição. As duas voltam às quadras na próxima quinta-feira (30) para disputar as quartas de final do torneio de simples e a semifinal do torneio de duplas, respectivamente.

A quarta-feira começou com a eliminação de Nathalia Gasparin jogando contra a chilena Fernanda Brito. A brasileira foi derrotada por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2) sem oferecer muita resistência, sendo eliminada da competição em pouco mais de uma hora de jogo.

Erika Pereira também foi eliminada após perder por 2 sets a 0 (6/1 e 6/1) para a guatemalteca Melissa Morales em 1h03min de partida.

No confronto brasileiro entre Pamela Wu e Gabriela Cé, quem se deu melhor foi a gaúcha de 25 anos. Gabriela venceu por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0) com direito a pneu no set definitivo. A partida foi definida em apenas 45 minutos.

Jogando ao lado da russa Anastasia Shaulskaya, Marcela Bueno venceu a dupla formada pela brasileira Erika Pereira e a argentina Carla Lucero. O jogo foi bastante equilibrado e definido apenas no terceiro set com Marcela e Anastasia vencendo por 2 sets a 1 (7/5, 6/3 e 10/8).

Fechando o dia das brasileiras em Assunção, a dupla brasileira formada por Pamela Wui e Nathalia Gasparin foi derrotada por 2 sets a 0 pela chilena Fernanda Brito e a paraguaia Camila Campiz por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3).

Mais em Tênis