Siga o OTD

Tênis

Favoritos avançam no Sesc Open de Tênis 2018, no Distrito Federal

Os tenistas favoritos para chegarem as finais da etapa do Distrito Federal do Sesc Open de Tênis conseguiram avançar na competição 

A sexta-feira será de rodada dupla para os tenistas que estão na disputa do Sesc Open de Tênis 2018. O torneio, que abre o calendário profissional da Confederação Brasileira de Tênis vai até domingo nas quadras rápidas do Sesc Taguatinga Sul, no Distrito Federal.

Os principais cabeças de chave avançaram para a segunda rodada, na quinta-feira. O principal favorito, o brasiliense Gilbert Klier, passou por WO. O segundo favorito Christian Oliveira venceu o local Bernardo Pappas por 6/1 e 6/4 e também garantiu uma vaga na próxima fase.
O paulista Mateus Alves, pupilo do ex-top 90 do mundo Thiago Alves e quinto pré-classificado, derrotou o brasiliense Eladio Neto por 6/2 e 6/3 e também avançou. Quem também se classificou para as oitavas foi o catarinense Mateo Barreiros Reyes, sétimo cabeça de chave, que venceu o carioca Gustavo Cabral por 6/1 e 6/2.
A programação desta sexta inicia às 9h30, com a disputa por uma vaga nas quartas. No período da tarde serão definidos os semifinalistas.
Programação sexta-feira
9h30 Paulo Santos (DF) x Rodrigo Starling (DF)
9h30 Raí Araújo (SP)  x João Giannella (PR)
11h Victor Pilla (SC) x Mateus Alves (SP)
11h Mateo Reyes (SC) x Vinícius Ono (SP)
11h Antônio Silva (DF) x Gustavo Campos (DF)
11h André Silva (SP) x Christian Oliveira (RJ)
12h30 Gilbert Klier (DF)  x João Ferreira (MG)
12h30 João Alcântara (SP) x Asdrubal Neto (SP)

Mais em Tênis