Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni perde e não vai à chave principal em Darmstadt

Reprodução/Instagram

Pela última fase do qualificatório, Carol Meligeni perde por 2 sets a 0 para a paraguaia Camila Campiz e dá adeus ao ITF de Darmstadt

A tenista brasileira Carol Meligeni ficou a uma vitória da chave principal do ITF de Darmstadt, na Alemanha. Pela última fase do qualificatório, Carol Meligeni foi derrotada por dois sets a zero pela paraguaia Camila Campiz, nesta segunda-feira (16), e foi eliminado do torneio alemão.

As parciais foram de 6/3 e 6/4 para a paraguaia, que venceu a brasileira em uma hora e 36 minutos de partida. O jogo foi cheio de quebras para os dois lados, mas Camila Campiz foi mais efetiva e se garantiu na chave principal do ITF de Darmstadt.

Carol Meligeni teve seis chances para quebrar o serviço da adversária, mas só conseguiu êxito em quatro oportunidades. Já a paraguaia Campiz teve oito chances e conseguiu a quebra em seis oportunidades, o que lhe garantiu a vitória por 2 sets a 0.

Na segunda parcial, a brasileira teve seu momento, quebrou o saque da adversária e sacou para ficar a um ponto do set point. Mas o saque não funcionou, a adversário voltou a crescer na partida, devolveu a quebra e sacou para fechar a partida.

A derrota eliminou a brasileira do ITF de Darmstadt, enquanto a paraguaia Camila Campiz segue para a disputa na chave principal de simples. O curioso é que as duas serão parceiras na chave de duplas. Carol e Camila já estão na chave principal de duplas e enfrentarão a mexicana Ana Sofia Sanchez e a ucraniana Valeriya Strakhova por uma vaga nas quartas de final.

Mais em Tênis