Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vencem em Wimbledom

Bruno Soares e Jamie Murray avançam às quartas em Wimbledon

Bruno Soares e Jamie Murray venceram Fritz e Ebden na terceira rodada do torneio de duplas e seguem vivos no Grand Slam de Wimbledom

Depois de vencer o jogo atrasado da segunda rodada, Bruno Soares e Jamie Murray voltaram para a grama de Wimbledom para enfrentar Fritz e Ebdem, neste sábado (07), em Londres. Em sets diretos, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória por 3 a 0 e segue no Grand Slam.

No primeiro set de partida, as duas duplas mantiveram um certo equilíbrio no confronto. Usando os primeiros games para sentir como seria o jogo, os atletas foram levando o duelo em igualdade, que persistiu até o 5 a 5 no placar. No momento de decisão, Soares e Murray conseguiram aproveitar melhor as oportunidades e fecharam em 7/5.

No segundo set, Bruno e Jamie começaram a dominar. Conseguindo manter o ritmo da parcial anterior, a dupla abriu vantagem no placar, com uma quebra do saque de Fritz e Ebdem, e caminhou para a vitória por 6/3 e o 2 a 0 no marcador do jogo. Na terceira parte, Soares e Murray foram absolutos, com um excelente aproveitamento de saques e das bolas vencedoras, fecharam o jogo com um 6/1 e avançam em Wimbledom.

Brasileiros na chave juvenil

No torneio juvenil, Gilbert Klier e Mateus Alves tiveram caminhos opostos na competição. Klier enfrentou o argentino Sebastian Baez, atual vice campeão de Roland Garros, e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, seguindo na competição. Já Mateus, acabou derrotado pelo Adrian Andreev, da Bulgária, por 2 sets a 0, por um duplo 6/3 e acabou eliminado.

Mais em Tênis