Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli vence de virada no Challenger de Recanati

Pela primeira rodada do Challenger de Recanati, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar venceram de virada e se garantiram nas quartas de final da competição

Na primeira rodada do Challenger de Recanati, na Itália, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar enfrentaram Gonzales e Lammons, nesta quarta-feira (04). Conseguindo uma recuperação dentro do próprio jogo, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória e se garantiu nas quartas de final do torneio.

No primeiro set, Gonzales e Lammons tiveram um domínio absoluto das ações. Superior desde as primeiras trocas de bola entre os tenistas, a dupla sempre esteve na frente do placar e não teve dificuldades para vencer por 6/1, fazendo 1 a 0 no jogo.

No segundo set, Romboli e Escobar entraram na partida. Aumentando o ritmo e o volume, a dupla do brasileiro conseguiu se manter no duelo durante todo o tempo e, no momento certo, quebrou o saque dos adversários, abrindo vantagem para a vitória por 6/3.

No super tie break, a dupla do brasileiro manteve o ritmo e, mais uma vez, conseguiu jogar na frente do placar. Com isso, a vitória na parcial veio, por 10 a 7, e a virada foi sacramentada, fechando o jogo em 2 sets a 1. Nas quartas de final, Romboli e Escobar enfrentaram os espanhóis Sergio Martos Gomes e Adrian Menendez-Maceiras.

Mais em Tênis