Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni avança para 2ª rodada na França

Eric Visintainer/Divulgação

Depois de derrota nas duplas, Carolina Meligeni vence e se garante na segunda rodada do ITF de Perigueux de Tênis, na França

Pela primeira rodada do torneio de simples do ITF de Perigueux, na França, Carolina Meligeni enfrentou a francesa Lea Tholey, nesta terça-feira (26). Em jogo dominado pela tenista brasileira, a vitória veio por 2 sets a 0 e avançou para a segunda rodada da competição.

No primeiro set da partida, Carolina Meligeni conseguiu o domínio das ações deste as primeiras trocas de bola da parcial. Com uma intensidade de jogo maior, a brasileira foi melhor, não deu chances para Tholey e fechou em tranquilos 6/1.

Na segunda parcial, Lea Tholey conseguiu equilibrar as ações e manteve a igualdade na primeira parte do set. Contudo, no restante do jogo Meligeni melhorou, voltou a apresentar o nível, teve uma quebra a seu favor e venceu por 6/4, fechando o confronto em 2 a 0.

Classificada para a segunda rodada do ITF de Perigueux, Carolina Meligeni agora aguarda a vencedora do, duelo entre tenistas francesas, Choe Paquet e Alixame Lechemia.

Mais em Tênis