Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani é eliminada em jogo de mais de 2h30 nos EUA

Luisa Stefani se garante na final de duplas do ITF de Sumter

Única brasileira o torneio, Luisa Stefani perde jogo de 2h46 para Ashley Lahey e é eliminada do ITF de Baton Rouge

Pela segunda rodada do ITF de Baton Rouge, nos EUA, Luisa Stefani enfrentou a americana Ashley Lahey, nesta quinta-feira (21). Em jogo muito igual das duas atletas, Lahey conseguiu a vitória por 2 sets a 1 e eliminou a brasileira da competição.

No primeiro set, as duas tenistas mostraram como seria a maior parte do jogo. Luisa Stefani e Ashley Lahey mantiveram o nível de jogo bem alto, com a vantagem necessária para a vitória na parcial aparecendo somente na parte final, quando Stefani quebrou o saque da americana e venceu por 6 a 4.

No segundo set, a igualdade entre as duas tenistas se repetiu, com Stefani e Lahey mantendo o saque durante a grande maioria do tempo. Dessa vez a quebra de saque só veio nos últimos games, com vantagem para a tenista americana, que conseguiu a vitória por 7 a 5, forçando o tie break.

Nele, Ashley Lahey conseguiu dominar. A americana, diferente das parciais anteriores, conseguiu algumas quebras logo no começo do set, e fechou o jogo de maneira tranquila, vencendo o por 6 a 1.

Mais em Tênis