Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti e Teliana Pereira perdem no ITF de Padova

Circuito Feminino dá espaço às brasileiras pelo 8º ano

Thaisa Pedretti e Teliana Pereira foram eliminadas do torneio de simples do ITF de Padova, nesta terça-feira (12), na Itália

No ITF de Padova, na Itália, Thaisa Pedretti e Teliana Pereira foram eliminadas do torneio de simples, nesta terça-feira (12). As brasileiras foram derrotadas por Ipek Soylu, da Turquia, e Georgia Brescia, da Itália, respectivamente. Nas duplas, Pedretti conseguiu avançar no torneio.

Thaisa Pedretti acabou jogando abaixo do esperado e esteve a maior parte do tempo atrás do placar. Sofrendo com o saque de Soylu, a brasileira acabou derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, sendo eliminada do ITF de Padova.

Teliana Pereira teve seu jogo interrompido por conta da chuva e na volta acabou sendo superada por Georgia Brescia. Com dificuldades no aproveitamento de seu saques, Teliana acabou sofrendo quebras e foi derrotada por duplo 6/2.

Pedretti avança nas duplas

Diferente do que aconteceu no simples, o Brasil avançou nas duplas. Thaisa Pedretti e Elisabetta Cocciaretto, da Itália, venceram as italianas Tatiana Pieri e Monica Cappelletti, por um duplo 6/3 e avançaram no ITF de Padova.

No jogo, a dupla da tenista brasileira foi melhor em todos os quesitos do jogo, com destaque para o ótimo aproveitamento de primeiro e segundo saques, o que facilitou na vitória. Na próxima fase, Pedretti e Cocciaretto enfrentarão Georgia Brescia, da Itália, e Gabriela Ce.

Mais em Tênis