A tenista brasileira Ingrid Martins deu adeus ao WTA 500 de Berlim. Ao lado da holandesa Isabelle Haverlag, a carioca foi derrotada por Ulrikke Eikeri, da Noruega, e Quinn Gleason, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0. A partida, válida pela primeira rodada do torneio, terminou com parciais de 6/3 e 6/2.
- Pinheiros domina e conquista primeira vitória no Mundial de Clubes de Handebol
- Alex Malacarne, Karen Olimpio e Raiza Goulão brilham nas decisões da CiMTB em Congonhas
- Santa Fé-2026 termina com festa e Brasil com motivos para comemorações
- Brasil conquista o bronze no revezamento misto no Mundial de Paratriatlo
- Com trio da seleção, Minas bate Montes Claros e vence a segunda no Mineiro
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Detalhes do jogo
A dupla de Ingrid Martins começou bem e venceu o primeiro game da partida. No entanto, as adversárias reagiram rapidamente e abriram 3 a 1 no primeiro set. A partir daí, Eikeri e Gleason assumiram o controle das ações e mantiveram a vantagem até fecharem a parcial em 6/3.
Um dos destaques da dupla da brasileira foram os três aces anotados durante o set. Por outro lado, as adversárias foram consistentes nos games de serviço e venceram todos os que sacaram na parcial (4/4).
No segundo set, o domínio da dupla formada pela norueguesa e pela norte-americana foi ainda maior. Ingrid e Haverlag tiveram dificuldades para encontrar o melhor ritmo e cometeram seis duplas faltas ao longo da parcial. Além disso, venceram apenas dois dos quatro games em que sacaram, fator que contribuiu para o placar de 6/2 e para a eliminação na estreia. A partida teve duração total de 1h16.
Próximos passos de Ingrid Martins
Atualmente na 85ª posição do ranking mundial de duplas, Ingrid Martins segue em preparação para Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. A brasileira de 29 anos possui bom histórico em torneios disputados na grama e já conquistou um título em Bad Homburg, também na Alemanha.