Siga o OTD

Tênis

 

Rafael Matos e Orlando Luz despacham argentinos no ATP 1000 de Miami



Orlando Luz e Rafael Matos ganham de dupla da Argentina por 2 sets a 0 na primeira rodada do ATP 1000 de Miami



Orlando Luz e Rafael Matos no ATP 1000 de Miami
(Foto: André Gemmer/CBT)

Boa estreia para Rafael Matos e Orlando Luz no ATP 1000 de Miami. Nesta segunda-feira (23), os brasileiros entraram em ação pela primeira rodada do torneio. Eles venceram os argentinos Máximo Gonázlez e Andrés Molteni por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

Atualmente os únicos tenistas do Brasil no top-40 do ranking de duplas da ATP, Rafael Matos e Orlando Luz entraram em quadra para encarar os veteranos Máximo Gonzalez e Andrés Molteni. Os brasileiros tiveram um ótimo desempenho nos pontos de serviço e conseguiram uma quebra no quinto game para fazer 6/4 no primeiro set. No segundo, os brasileiros abriram 3 a 1 no placar logo no início e mantiveram a vantagem até o final para repetir os 6/4 e fechar a partida.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Orlandinho e Rafa já sabem quem serão seus próximos adversários. Eles enfrentam Austin Krajicek, dos Estados Unidos, e Nikola Mektic, da Croácia, nas oitavas de final do ATP 1000 de Miami.

Com a vitória, Orlando Luz e Rafael Matos são os únicos brasileiros que seguem na chave masculina de duplas do Masters 1000 de Miami. Marcelo Melo e Marcelo Demoliner perderam seus jogos da primeira rodada. No feminino, Luisa Stefani está nas quartas de final junto da canadense Gabriela Dabrowski. Elas iriam jogar nesta segunda-feira, mas ganharam o duelo das oitavas de final por W.O. após a desistência de uma das suas adversárias.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis