Laura Pigossi vai ser a única representante do Brasil na chave de simples do WTA 125 de Tucumán na Argentina. Na manhã desta segunda-feira (3), Ana Candiotto e Gabriela Cé entraram em ação pela rodada final do qualifying do evento. Ambas perderam suas partidas e estão fora da chave principal, a não ser que recebam uma vaga de lucky loser.
Cabeça de chave número 1 do qualifying do WTA 125 de Tucumán, Gabriela Cé encarou a argentina Carla Markus. Apesar do status de favorita, Cé foi dominada na partida. A tenista da casa ganhou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em partida que durou apenas 66 minutos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em seguida, Ana Candiotto entrou em quadra para jogar contra a argentina Maria Urrutia. A tenista anfitriã saiu na frente e venceu o primeiro set do jogo, mas Ana conseguiu empatar. Porém, a vitória ficou com Urrutia, que ganhou o jogo por 2 a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.
Agora, Ana Candiotto e Gabriela Cé entram na chave principal do WTA 125 de Tucumán apenas no caso de uma desistência, com uma “Lucky loser.” sendo chamadas para a vaga. O Brasil terá Laura Pigossi na disputa que estreia contra uma atleta vinda do qualifying, ainda indefinida.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login