Os brasileiros Marcelo Demoliner, Orlando Luz e Rafael Matos venceram as respectivas partidas de duplas nesta quinta-feira (9) pelas quartas de final do Challenger de Valência, na Espanha. Com isso, a final da competição terá pelo menos um representante do país em quadra.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Marcelo Demoliner e Orlando Luz, que foram campeões no sábado (4), derrotaram o polonês Filip Pieczonka e o tcheco Michael Vrbensky. Já Rafael Matos, junto com o uruguaio Ariel Behar, despachou os espanhois Sergio Gornes e David Hernandez. Com isso, os três brasileiros e o uruguaio vão se enfrentar na semifinal marcada para esta sexta-feira (10).
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
- Como o cérebro aprende movimentos novos: o papel da repetição
Favorito e mais favorito
Rafael Matos e Ariel Behar entrarão como favoritos, já que são os cabeças de chave número um nas duplas do Challenger de Valência. Contra os espanhois, vitória por 6/3 e 7/5. Marcelo Demoliner e Orlando Luz não ficam muito pra trás, são os terceiros cabeças de chave. Nas quartas, fizeram 7/6(4) e 6/4 em Filip Pieczonka e Michael Vrbensky.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Outro lado
Os segundos cabeças de chave já foram eliminados. Do outro lado da chave estão o espanhol Inigo Cervantes jogando com o israelense Daniel Cukierman. Eles aguardam quem passar do confronto entre os estadunidenses Trey Hilderbrand e Mac Kiger e os indianos N.Sriram Balaji e Vijay Sundar Prashanth. Balaji e Prashanth são os quartos maiores favoritos.