O brasileiro Thiago Wild perdeu para o tcheco Vit Kopriva por 2 sets a 1 nesta quarta-feira (17) na chave de simples no Challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria. Nas duplas, Marcelo Demoliner e Orlando Luz, primeiros cabeças de chave, caíram para os austríacos Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler por 2 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Ambas as partidas foram válidas pelas respectivas primeiras rodadas. No caso de Thiago Wild, é a 15ª vez no ano que ele cai na estreia em 22 torneios. Ele jogou também duas pela Copa Davis e perdeu ambas. O pior momento foi uma sequência de seis derrotas seguidas, entre o Challenger de Cap Cana, na República Dominicana, no início de março, até o Masters 1000 de Madrid, na Espanha, no final de abril.
- Demoliner e Orlando Luz conquistam o título de duplas no Challenger de Lima
- Jonas, Jorge e Ruiter faturam três ouros em San Pedro de la Paz
- Cristiane marca duas vezes e Flamengo está na final do Carioca
- Rogério Oliveira para nas semis de simples e duplas no Internacional do Japão
- Théo Bastardie converte try para Tupis em derrota para Samoa
Por outro lado, tem boas lembranças da Itália. Chegou ao vice-campeonato do Challenger de Modena no começo de julho e conquistou três vitórias no Masters 1000 de Roma nos primeiros dias de maio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Demoliner e Orlandinho
Agora em Bad Waltersdorf, Thiago Wild perdeu para Vit Kopriva com 6/3, 3/6 e 7/6 (1) nas parciais. Nas duplas, Marcelo Demoliner e Orlando Luz foram surpreendidos pela dupla Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler, da Áustria, por 7/6 (5) e 6/3.