Siga o OTD

Tênis

 

Thiago Wild cai de novo na estreia; Demoliner e Orlandinho também perdem



Brasileiros foram eliminados, sendo Marcelo Demoliner e Orlando Luz jogando juntos nas duplas, do Challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria



Thiago Wild - US Open tênis challenger áustria
(Mike Lawrence/USTA)

O brasileiro Thiago Wild perdeu para o tcheco Vit Kopriva por 2 sets a 1 nesta quarta-feira (17) na chave de simples no Challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria. Nas duplas, Marcelo Demoliner e Orlando Luz, primeiros cabeças de chave, caíram para os austríacos Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler por 2 a 0.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Ambas as partidas foram válidas pelas respectivas primeiras rodadas. No caso de Thiago Wild, é a 15ª vez no ano que ele cai na estreia em 22 torneios. Ele jogou também duas pela Copa Davis e perdeu ambas. O pior momento foi uma sequência de seis derrotas seguidas, entre o Challenger de Cap Cana, na República Dominicana, no início de março, até o Masters 1000 de Madrid, na Espanha, no final de abril.

Por outro lado, tem boas lembranças da Itália. Chegou ao vice-campeonato do Challenger de Modena no começo de julho e conquistou três vitórias no Masters 1000 de Roma nos primeiros dias de maio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Demoliner e Orlandinho

Agora em Bad Waltersdorf, Thiago Wild perdeu para Vit Kopriva com 6/3, 3/6 e 7/6 (1) nas parciais. Nas duplas, Marcelo Demoliner e Orlando Luz foram surpreendidos pela dupla Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler, da Áustria, por 7/6 (5) e 6/3.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Tênis