Marcelo Demoliner está na grande final do Challenger de Birmingham, na Inglaterra. Nesta sexta-feira (6), o tenista brasileiro venceu duas partidas na chave de duplas e se garantiu na decisão do torneio na grama. Por outro lado, Marcelo Zormann parou nas quartas de final de duplas no saibro do Challenger de Heilbronn, na Alemanha.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Ao lado do francês Sadio Doumbia, Marcelo Demoliner começou o dia superando Brandon Holt e Tristan Schoolkate, que desitiram do torneio. A partida já havia sido iniciada na quinta-feira (5) e a dupla do brasileiro vencia por 4/2. Os rivais, no entanto, não voltaram para a quadra hoje e perderam por W.O.
Mais tarde, Demoliner e Doumbia derrotaram o australiano Blake Bayldon e o norte-americano Reese Stalder por 6/2 e 6/4. Cabeças de chave número 4, o brasileiro e o francês terão pela frente o equatoriano Diego Hidalgo e o norte-americano Patrik Trhac, no duelo que valerá o título e 125 pontos no ranking da ATP.
Fim da linha para Marcelo Zormann
Cerca de 1100 quilômetros de seu xará, Marcelo Zormann não conseguiu avançar na chave de duplas do Challenger de Heilbronn. Ao lado do holandês Robin Haase, o brasileiro perdeu diante do italiano Marco Bortolotti e do colombiano Cristian Rodriguez por 6/3 e 6/4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY