Na estreia da chave de duplas do WTA 125 de Parma, a brasileira Ingrid Gamarra Martins, em parceria com a belga Magali Kempen, foi eliminada ainda na primeira rodada. A dupla enfrentou as cabeças de chave número 4, a norte-americana Sabrina Santamaria e a chinesa Tang Qianhui, que venceram o confronto por 2 sets a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Pela chave de duplas do torneio italiano, disputado no saibro, Ingrid Martins, 90ª do mundo nas duplas, e a belga Magali Kempen apresentaram um bom desempenho no primeiro set. A disputa teve ritmo equilibrado, mas a dupla formada pela norte-americana Sabrina Santamaria e pela chinesa Tang Qianhui acabou saindo na frente, fechando a parcial em 6/4.
Já no segundo set, embaladas pela vantagem inicial, as adversárias não deram muitas chances para Ingrid Martins e Magali Kempen desenvolverem seu jogo. Com maior domínio das ações, controlaram a parcial do início ao fim e fecharam em 6/2, garantindo a vitória por 2 sets a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Finalista na edição passada, Ingrid Martins defendia 81 pontos no ranking. A carioca de 28 anos já havia disputado o torneio em 2022, quando ainda era um WTA 250, alcançando a semifinal naquela ocasião.