Começou mal para Thiago Wild a temporada de saibro em 2025. O paranaense de 25 anos, 96º do ranking mundial e número 2 do Brasil recebeu convite para o challenger 125 de Nápoles, na Itália, e jogou como cabeça 4 do torneio. Mas não conseguiu superar a estreia. Ele perdeu para o alemão Max Hans Rehberg, 240º do mundo.
- Fonseca é o 5º tenista do mundo mais procurado na Internet
- Confederação Brasileira de Lacrosse é formalizada
- Flamengo e Caxias do Sul no NBB: quando e onde assistir
- Calderano volta ao top-3 e Takahashi consegue melhor ranking
- Chumbinho, Alejo e Luana superam repescagem em Bells Beach
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com o resultado somado à eliminação na primeira rodada do Masters 1000 de Miami, Thiago Wild deve deixar o top-100 do ranking mundial. Ele só conseguiria se manter entre os cem melhores se chegasse pelo menos à final do Challenger de Nápoles.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Thiago Wild teve um ótimo começo de jogo diante de Max Hans Rehberg. Com uma quebra no segundo game, o brasileiro abriu 3/0, vantagem que ele conseguiu administrar até o fim do primeiro set para fechar em 6/3.
No segundo set, foi a vez do alemão conseguir quebrar o brasileiro. No quarto game, Max Hans Rehberg venceu com Thiago Wild no saque e abriu 3/1. Com um break de vantagem, o tenista europeu se manteve firme até o fim da parcial para devolver o 6/3 que sofreu no primeiro set.
Max Hans Rehberg voltou a quebrar o brasileiro no terceiro game do terceiro set. Depois disso, conseguiu manter todos os seus saques até fechar em 6/4 e garantir a vitória por 2 sets a 1.