Siga o OTD

Tênis

Precisos, Marcelo Melo e Lukasz Kubot avançam para a semifinal

Foto: Divulgação

Cabeças de chave 1 da competição, Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram precisos e garantiram a vaga na semifinal do ATP 250 de Munique

O brasileiro Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, conquistou uma vaga nas semifinais do ATP 250 de Munique, na Alemanha. Eles venceram bósnio Mirza Basic e o húngaro Marton Fucsovics, não dando qualquer chance aos adversários com um duplo 6/1.

“Jogamos realmente muito bem, do começo ao fim da partida. Aproveitamos todas as oportunidades que tivemos. Conseguimos salvar um 0/40 no segundo set, que foi bem decisivo, pois eles estavam querendo tentar voltar no jogo, mas com essa recuperada, foi muito bom. Jogamos bem em momentos importantes. Por mais que o placar foi 6/1 e 6/1, tiveram momentos importantes, e isso acabou fazendo a diferença para o nosso lado. Estamos bem animados e focados para a próxima rodada”, explicou Marcelo

Antes de vencer Basic e Fucsovics, Melo e Kubot já haviam passado por Diego Schwartzman e Máximo González, da Argentina, nas oitavas de final do ATP 250 de Munique. Agora, Melo e Kubot enfrentam o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya – cabeças 3 – em busca de um lugar na decisão do título. A partida terá início às 5h (de Brasília).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis