Siga o OTD

Tênis

Rogerinho e Thiago Monteiro vencem no ATP 250 de Istambul

Thiago Monteiro vence em estreia na Cidade do México
Foto: Divulgação

Os brasileiros Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro estrearam com vitória na chave principal do ATP 250 de Istambul e avançaram às oitavas de final

Os brasileiros Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro venceram as primeiras partidas pelo ATP 250 de Istambul, na Turquia. A competição contará com os dois representantes do país nas oitavas de final. Os confrontos pelas oitavas de final da competição serão realizados nesta quarta-feira (2).

Thiago Monteiro x Gerald Melzer

Thiago Monteiro, que avançou para a chave principal após disputar as qualificatórias do torneio, vencu o austríaco Gerald Melzer por 2 a 1. O brasileiro venceu o primeiro set sem dificuldades por 6/2. Na etapa seguinte, Melzer reagiu e aplicou 3/6 em Thiago. No entanto, o brasileiro reencontrou o próprio ritmo e voltou a vencer na etapa decisiva por 6/1.

Nas oitavas de final, Thiago enfrenta o vencedor do confronto entre Daniel Gimeno-Traver, da Espanha, e Jiri Vesely, da República Checa.

Radu Albot x Rogério Dutra Silva

Já Rogério Dutra Silva não teve impedimentos para vencer Radu Albot, da Moldávia. O confronto terminou em 2 a 0 para o brasileiro, que aplicou um duplo 6/4 para assegurar a vaga nas oitavas. Na próxima etapa, Rogerinho enfrenta o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave 6 do torneio.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis