Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira conquista título das duplas em Villa Dolores

Rebeca Pereira vai à final de duplas do ITF de Villa Del Dique
Foto: Divulgação

A brasileira Rebeca Pereira, ao lado da chilena Barbara Gatica, conquistou o título das duplas no torneio de tênis feminino de Villa Dolores

A tenista brasileira Rebeca Pereira conquistou o título do torneio de tênis feminino de Villa Dolores. Ao lado da chilena Barbara Gatica, ela bateu as argentinas Victoria Bosio e Julieta Estable por 2 a 0 (parciais de 6/2 e 6/4).

+ BRASILEIRAS PERDEM NAS SEMIFINAIS DE VILLA DOLORES

O torneio é parte do circuito profissional da Federação Internacional de Tênis e oferece 15 mil dólares em prêmios. A competição é realizada no Club Social y Deportivo Comercio, em Villa Dolores, na Argentina.

O jogo

O confronto não deu espaço para a dupla argentina. Bosio havia vencido Thaisa Pedretti nos simples na tarde desta sexta (20), mas ela e Estable não conseguiram superar o ritmo de Pereira e Gatica. Apesar de jogarem em casa, as argentinas sofreram a pressão e foram derrotadas sem dificuldades em 1h14min.

Além de Rebeca Pereira, as brasileiras Thaisa Pedretti e Alice Garcia também jogaram nesta sexta (20). Elas foram derrotadas no simples nas semifinais da competição.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis