Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli e Goldhoff são vice-campeões em Lisboa

Romboli e Goldhoff perderam a final em Portugal para uma dupla europeia por 2 a 0 (2/6 e 3/6)

Fernando Romboli Challenger de Tenerife
Divulgação/CH Bordeaux

Neste domingo (29), Fernando Romboli e sua dupla, o norte-americano George Goldhoff, perderam a final do Challenger de Lisboa para o monegasco Romain Arneodo e o francês Théo Arribagé, por 2 a 0, com parciais de 2/6 e 3/6. Este foi o segundo vice da dupla em setembro.

No primeiro set, Goldhoff e Fernando Romboli saíram atrás, e muito atrás. Arneodo e Arribagé abriram três pontos de vantagem no placar e, mesmo que a dupla americana marcasse, eles sempre mantinham essa diferença. No 5 a 2, o carioca e o norte-americano sequer conseguiram diminuir mais e viram os europeus marcando mais um e fechando o set.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Já no segundo e último período, as coisas foram quase idênticas. Arneodo e Arribagé abriram 3 a 0 e, sempre que os americanos encostavam, a dupla europeia ampliava e mantinha a diferença em três pontos. Por fim, no 5 a 3, os vencedores apenas mantiveram o padrão e fecharam a partida, ficando com o título em Portugal.

Fernando Romboli e George Goldhoff chegaram a mais um vice-campeonato apenas em setembro. No dia sete, a dupla caiu na final do Challenger de Sevilla por 2 a 0. Se contar apenas o brasileiro, esta é a 3ª derrota na final em um pouco mais de um mês. Em 17 de agosto, o carioca fazia dupla com o indiano Balaji quando perdeu o Challenger de Santo Domingo, por 2 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis