Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray avançam em Indian Wells

Bruno Soares e Jamie Murray se garante na decisão na China
Divulgação

Atual número nove do mundo, Bruno Soares, ao lado de Jamie Murray, se classificou, nesta sexta-feira, para as oitavas de final de Indian Wells.

A dupla formada por Bruno Soares e o britânico Jamie Murray superou, nesta sexta-feira, pelo Masters 1000 de Indian Wells, os convidados Philipp Petzschner (ALE) e o Dominic Thiem (AUT) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em pouco mais de uma hora (1h07min). Nas oitavas de final, a parceria encara os vencedores do confronto entre  indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin diante do americano Sam Querrey e do o holandês Gil iles Muller.

Soares e Murray não começaram bem o jogo, terminando o quarto game perdendo por 3 a 1. A dupla, porém, melhorou e conseguiu a virada com duas quebras de saque, vencendo cinco games na sequência. A parcial terminou 6/3 para o brasileiro e o britânico.

+ BIA HADDAD É ELIMINADA POR CAMPEÃ OLÍMPICA

Já o segundo set foi equilibrado até o quinto game, quando Bruno e Jamie conseguiram a quebra de saque para cima dos convidados. Com o placar em 4/2, a dupla comandou a partida de forma tranquila para assegurar a vitória em dois sets a zero, com parcial de 6/4.

 

Soares e Murray são os cabeças de chave número quatro da competição realizada nos Estados Unidos. Em sua última participação, o brasileiro e o britânico foram até a fase semifinal do torneio. A dupla vêm do bicampeonato do ATP de Acapulco, no México.

Mais em Tênis