Siga o OTD

Tênis

Pedro Sakamoto avança à semi do Challenger de Cali

Pedro Sakamoto e Orlando Luz avançaram às semifinais do Challenger de Cali em simples e nas duplas respectivamente

Pedro Sakamoto em ação no Challenger de Temuco
(Foto: Reprodução/Instagram/@p.saka)

O Brasil conseguiu mais duas vitórias no ATP Challenger de Cali, na Colômbia. Pedro Sakamoto venceu sua segunda partida no torneio de simples e avançou para as semifinais da competição. Já nas duplas, Orlando Luz se classificou para a semifinal.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Três brasileiros participaram das quartas de final do torneio individual do Challenger de Cali, mas apenas Pedro Sakamoto seguiu para as quartas de final. Em um duelo extremamente equilibrado, o brasileiro derrotou o austríaco Gerald Melzer por 2 a 1, com parciais de 6/7 [4], 6/4 e 7/6 [8]. Gustavo Heide perdeu para o argentino Frederico Delbonis por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/2, enquanto Pedro Boscardin Dias caiu diante de Guido Andreozzi, também da Argentina, por 6/3 e 6/2.
+ São Paulo goleia e entra no G4 do Paulistão Feminino
+ Gabriel Araújo quebra recorde mundial no Campeonato Brasileiro
+ Angelina comemora retorno à seleção após lesão
+ Marcelo Melo avança à semifinal em Halle
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na chave de duplas, Orlando Luz e o ucraniano Oleg Prihodko avançaram para a semifinal do torneio. Eles derrotaram Benjamin Lock, de Zimbábue, e Rubin Statham, da Nova Zelândia, por 6/3 e 7/6 [3]. Na semifinal, eles enfrentam Evan King, dos EUA, e Hans Verdugo, do México, que derrotaram Mateus Alves e Santiago Rodriguez nas quartas de final. A dupla do brasileiro se retirou da partida no meio do segundo set.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis