Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins e Lidziya Marozava vão às semifinais em Rabat

Em parceria com a bielorrussa Lidziya Marozava, Ingrid chegou às semifinais do WTA 250 de Rabat pelo segundo ano seguido

Ingrid Martins WTA de Guadalajara / WTA 250 de Monterrey / Marozava
Ingrid Martins (Instagram)

Ingrid Gamarra Martins está na semifinal do WTA 250 de Rabat, no Marrocos. A duplista brasileira número 85 do mundo fez parceria com a bielorrussa Lidziya Marozava. Juntas, as duas bateram a norte-americana Francesca Di Lorenzo e Eudice Chong, de Hong Kong, pelas quartas de final da competição. A vitória veio em sets diretos com parciais de 6/4 e 7/5 em 1h36min de jogo.

Ingrid Martins e Lidziya Marozava foram agressivas no saque durante toda a partida, mas o duelo foi recheado de quebras. Além disso, a dupla também conseguiu pontuar bastantes nos serviços das adversárias. Dessa forma, converteram 4/9 breakpoints e levaram o primeiro set com 6/4. Logo depois, na segunda parcial, o aproveitamento no quesito subiu para 80% com 4/5. Assim, mesmo sofrendo três breaks, a brasileira e a bielorrussa venceram com 7/5. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Essa é a segunda vitória de Martins e Marozava no WTA 250 de Rabat. Na estreia, a dupla venceu a norueguesa Ulrikke Eikeri e a japonesa Eri Hozumi. Assim como agora, a vitória na primeira rodada também veio em dois sets diretos. As próximas adversárias são japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi, principais cabeças de chave do torneio.

Além disso, essa se torna a segunda semifinal seguida de Ingrid Martins nas duplas do torneio de Rabat. No ano passado, a brasileira fez parceria com a britânica Emily Webley-Smith e também chegou nesta fase da competição.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis