Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild tem partida adiada no Challenger de Piracicaba

Além de Thiago, outros cinco tenistas brasileiros entraram em quadra na competição

Thiago Wild vence Challenger de Buenos Aires de Tênis
(Divulgação/Instagram/thiagoswild)

Nesta quinta-feira (19), seis tenistas brasileiros disputaram o Challenger de Piracicaba, no interior de São Paulo. Às 19:00, o paranaense Thiago Wild iria jogar as oitavas de final do simples contra o colombiano Nicolás Mejía.

No entanto, o confronto teve que ser adiado por conta da chuva forte que atingiu a região na tarde e noite desta quinta-feira.

Agora, o duelo acontecerá nesta sexta-feira (20), às 10:00, abrindo o dia de competições do torneio. O vencedor irá enfrentar o argentino Camilo Ugo Carabelli pela fase de quartas de final.

Daniel Dutra Silva se classifica para a semifinal

Mais cedo, outros brasileiros conseguiram a sua classificação no Challenger de Piracicaba. Jogando ao lado do ucraniano Oleg Prihodko, Daniel Dutra Silva derrotou a dupla Alexander Merino, do Peru, e Jakub Paul, da Áustria, por 2 a 1 (6/3, 2/6 e 12/10).

Assim, a vitória deu a vaga para Daniel e sua dupla à semifinal da competição. Agora, eles irão enfrentar o gaúcho Orlando Luz e o paulista Marcelo Zormann. Eles se garantiram nessa fase eliminando os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 7/6).

Por fim, os brasileiros Enrique Bogo e Paulo André dos Santos foram os únicos derrotados do dia de competições do torneio. Eles perderam sua partida para os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo por 2 a 0 (6/4 e 6/4) e saíram do campeonato.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis