Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad estreia na madrugada desta terça no Australian Open

Bia Haddad estreia na madrugada desta terça no Australian Open
Divulgação

Tenista número 1 do Brasil, Bia Haddad Maia enfrenta a australiana Lizette Cabrera por volta da 1h da manhã (horário de Brasília)  no Australian Open.

Pronta para entrar em quadra para sua estreia no Australian Open, a paulista Beatriz Haddad Maia encara na primeira rodada, no início da madrugada desta terça-feira (horário de Brasília), por volta da 1h da manhã, a local Lizette Cabrera, 161º, convidada da organização.

As duas se enfrentaram semana passada, na estreia do WTA de Hobart, e Bia venceu por 6/3 6/2. “Estou pronta, ansiosa, naturalmente, primeira rodada é sempre mais tensa, mas estou preparada”, afirmou a tenista número 1 do Brasil e 70ª do mundo.

Em caso de vitória, Bia encerrará um jejum de 53 anos no primeiro Grand Slam da temporada. Desde 1965, quando Maria Esther Bueno chegou à decisão do torneio, nenhuma tenista brasileira passou da primeira rodada. “Claro que o foco não é esse, mas vou ficar muito feliz em conquistar minha primeira vitória aqui e quebrar mais esse tabu”, disse Bia.

Mais em Tênis