Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad perde para Mertens e dá adeus ao WTA de Hobart

Bia Haddad perde para Mertens e dá adeus ao WTA de Hobart
Divulgação

Em uma partida com 1h27 de duração, Bia Haddad acabou derrotada por 2 a 0 para a belga cabeça de chave número 2 do WTA de Hobart.

Depois de estrear com um boa vitória sobre a australiana Lizette Cabrera, por 6/3 6/2, a paulista Beatriz Haddad Maia voltou à quadra na madrugada desta terça-feira (09), pelas oitavas de final do WTA de Hobart em confronto inédito. Diante da cabeça de chave número 2 e 36ª do mundo, a belga Elise Mertens, Bia fez jogo duro, mas acabou derrotada por 2 sets a 0.

A partida teve uma duração de 1h27 e duplo 6/4. Na primeira parcial, Bia Haddad foi quem saiu na frente e se manteve na vantagem até o 3 a 2, depois viu a adversária empatar, teve um serviço perdido e o set foi belga por 6 a 4. Já no segundo, Bia começou atrás, buscou e fez 3 a 2, mas a adversária voltou ao empate e fechou a partida.

“Não joguei bem hoje, saquei um pouco abaixo”, admitiu Bia. “Mas bola pra frente, o foco agora é o Australian Open”, completou.

Agora, Bia se prepara para a disputa do Australian Open. Além disso, a brasileira está convocada para o Fed Cup, em fevereiro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis