Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray são vice do ATP 250 de Doha, no Catar

Soares e Murray estão na semi do Masters 1000 de Xangai
Divulgação

Bruno Soares e Jamie Murray sofrem derrota para Oliver Marach e Mate Pavic, e ficam com o vice do ATP 250 de Doha.

Bruno Soares e Jamie Murray tentaram, mas não conseguiram conquistar o título do ATP 250 de Doha, no Catar. Ao enfrentarem Oliver Marach, da Áustria, e Mate Pavic, da Croácia, o brasileiro e o britânico sofreram a derrota e ficaram com o vice-campeonato.

No primeiro set, a dupla do brasileiro não conseguiu se encontrar no jogo, ficando atrás na contagem, que foi fechada em 6 a 2. Já na segunda etapa da disputa, mais equilíbrio. Mesmo lutando ponto a ponto, Soares e Murray foram derrotados por 7 a 6 (6).

A classificação para a final foi conquistada com a vitória sobre espanhol Feliciano Lopez e o americano Rajeev Ram, na última quinta-feira (4). Para chegar à semifinal, Soares e Murray passaram sobre o croata Borna Coric e o alemão Jan-Lennard Struff. A partida de estreia teve a vitória diante de Marcin Matkowski, da Polônia, e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão.

Com 26 títulos de duplas no circuito, esta foi a 52ª final da carreira do tenista brasileiro. Em 2014, Soares ficou com o vice-campeonato no ATP de Doha, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya.

Mais em Tênis