Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Klaasen perdem final no ATP 250 de Los Cabos

Marcelo Melo e Klaasen perdem na final e conquistam o vice no ATP 250 de Los Cabos

Marcelo Melo e Klaasen conquistam o vice no ATP 250 de Los Cabos
(Divulgação)

O brasileiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen conquistaram o vice-campeões do ATP 250 de Los Cabos, no México. Neste sábado (6) à noite, na final, a dupla perder para o norte-americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic, que marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1, em 52 minutos.

+Thaisa Pedretti é campeã nas duplas no ITF W25 do Rio

“Eles fizeram um jogo perfeito. E dos 13 games, oito foram No-ad [game sem vantagem, empatado em 40 iguais]. Conseguimos converter um só. O placar em si não ilustra muito o que foi o jogo. Realmente jogaram muito bem nos pontos que mais interessavam, que decidiram”, explicou Marcelo Melo.

No primeiro set, Blumberg e Kecmanovic quebraram três vezes para vencer por 6/0. No segundo foram também três breaks, com Melo e Klaasen conseguindo confirmar um dos serviços, 4/1, e com chance de quebra na sequência, salva pelos adversários, que marcaram 6/1 para ficar com o título do ATP 250 de Los Cabos.

Foto oficial da premiação

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo torneio de Marcelo Melo será o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, a partir desta segunda-feira (8), onde jogará ao lado do espanhol Pablo Carreno Busta. A estreia, em data a ser definida, será diante do uruguaio Ariel Behar e do equatoriano Gonzalo Escobar.

Mais em Tênis