Siga o OTD

Tênis

Melo e Zverev vencem mais uma e vão às quartas em Monte Carlo

Dupla voltou a jogar bem e derrotou os franceses Herbert e Mahut, cabeças de chave número quatro, para seguir no torneio, no saibro do Monte Carlo Country Club, em Mônaco

Marcelo Melo Alexander Zverev tênis duplas Masters 1000 de Monte Carlo
(Corinne Dubreuil/@ATPTour)

O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander “Sascha” Zverev derrotaram os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave 4, e avançaram para as quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Eles ganharam por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, em 1h21min. Os próximos adversários serão o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer, oitavos maiores favoritos.

“Muito feliz com a vitória de hoje. Jogamos muito bem, o ‘Sascha’ jogou muito bem. Foi um belo resultado diante de um time extremamente experiente, que está junto há muitos anos. Conseguimos controlar bastante a partida do começo ao fim. Agora, mais um jogo pela frente. E temos de continuar jogo a jogo, para não perder o foco, isso que é importante”, explicou Marcelo Melo.

+ Brasil já está completo no Equador para Billie Jean King Cup

Jogo dominado

O brasileiro e o alemão dominaram o jogo. No set inicial, quebraram primeiro, no terceiro game, e chegaram a abrir 4/2. Mas, os franceses devolveram a quebra no oitavo game, deixando tudo igual, 4/4, seguindo empatado no 5/5. A reação dos adversários parou aí. Com mais um break, o mineiro e o alemão voltaram a passar à frente, 6/5, e fecharam em 7/5. No segundo set, a quebra veio logo no primeiro game. Daí em diante, a dupla manteve a vantagem, salvou dois break points no oitavo game e garantiu a vitória por 6/4 para chegar às quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para otdfinanceiro@gmail.com

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis