Siga o OTD

Tênis

Duplas brasileiras vencem no Challenger de Pereira

Felipe Meligeni/Gilbert Klier e Gustavo Heide/Matheus Alves venceram e estão nas quartas de final do Challenger de Pereira, na Colômbia

Felipe Meligeni tênis Challenger de Trieste Thiago Monteiro Gstaad
Fotojump

Pelas oitavas de final da chave de duplas do Challenger de Pereira, na Colômbia, o Brasil conseguiu importantes triunfos. Nesta quarta-feira (30), Felipe Meligeni/Gilbert Klier e Gustavo Heide/Matheus Alves conseguiram vencer seus jogos e seguem vivos.

-Duda Amorim anuncia sua saída do russo e define nova casa

No duelo contra Fernando Romboli e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan, Felipe Meligeni e Gilbert Klier conseguiram a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Com o resultado, a dupla brasileira terá pela frente a formação composta pelo cazaque Grigoriy Lomakin e o ucraniano Grigoriy Lomakin.

Já Gustavo Heide e Matheus Alves venceram os holandeses Jesper de Jong e Bart Stevens, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 10/5. Com a vitória, a dupla encara Luiz Martinez, da Venezuela, e o colombinano Cristhian Rodriguez por um lugar na semifinal.

Eliminações

Jogando ao lado do colombiano Nicolás Mejia, Matheus Pucinelli acabou eliminado. Na partida contra o colombiano Nicolás Barrientos e Miguel Varela, do México, a dupla do tenista brasileiro foi superado por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/5.

Já Daniel Dutra Silva, que fez dupla com o peruano Alexander Merino, também perdeu na chave de duplas do Challenger de Pereira. No duelo contra Luiz Martinez, da Venezuela, e o colombinano Cristhian Rodriguez, a dupla foi eliminada com 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na chave de simples, Dutra Silva foi derrotada pelo argentino Facundo Mena, cabeça de chave número cinco. No duelo, o brasileiro foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Mais em Tênis