Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares avança às quartas do Masters 1000 de Paris; Melo é eliminado

Soares e Murray vencem a sexta seguida e se aproximam da vaga no Finals. Melo segue sem títulos na temporada

Bruno Soares avança e Marcelo Melo cai no Masters 1000 de Paris
Rhea Nall

Dois brasileiros entraram em ação nesta quinta-feira (4) pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, na França. Bruno Soares e Jamie Murray confirmaram o favoritismo e garantiram a vaga nas quartas de final, enquanto Marcelo Melo e Ivan Dodig acabaram eliminados na estreia.

Embalados pelo título do ATP 250 de Petersburgo, Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram a sexta vitória seguida no circuito. As vítimas da vez foram o espanhol Roberto Bautista Agut e o cazaque Alexander Bublik, dupla que entrou na chave como ‘alternate’, vencendo com tranquilidade por 6/1 e 6/3.

+Keno Machado vence belga e está na final do Mundial

Agora, Bruno Soares e Murray aguardam os próximos adversários. Eles sairão do duelo entre os colombianos cabeças de chave cinco, Juan Cabal e Robert Farah, e os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski. A dupla vai em busca do terceiro título da temporada e da vaga no ATP Finals.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Do outro lado, no entanto, não deu para Marcelo Melo. Ao lado do croata Ivan Dodig, ele foi derrotado na estreia pelos franceses Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech, por 6/4, 6/7 (5-7) e 12/10. Eles não têm chances de ir ao Finals, mas ainda vão disputar o ATP 250 de Estocolmo. O brasileiro havia sido campeão do Masters 1000 de Paris duas vezes, em 2015 e 2017.

Mais em Tênis