Siga o OTD

Tênis

Depois do bronze olímpico, Luísa Stefani é vice no WTA 500 de San José

Ao lado de Gabriela Drabrowski, do Canadá, brasileira alcança saldo positivo com o segundo lugar

Depois do bronze olímpico, Luísa Stefani é vice no WTA 500 de San José

Pouco tempo depois da conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Luísa Stefani novamente entrou em quadra para mais uma partida importante. Neste domingo (08), finalizando boa campanha, disputou a final da chave de duplas do WTA de San José, nos Estados Unidos.

Atuando ao lado da tenista canadense Gabriela Drabrowski, a paulista conseguiu ontem a classificação, com vitória no super tie break nas semifinais. Hoje, elas desafiaram Darja Jurak, da Croácia, e Andreja Klepac, da Eslovênia, na grande decisão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O primeiro set, contudo, não foi dos melhores. A equipe europeia levou a melhor com a parcial de 6/1. No retorno ao piso duro, o jogo de Stefani e Drabrowski encaixou e colocou 5 a 4 no placar. Jurak e Klepac retomaram o controle das ações, cresceram no momento derradeiro e viraram para 7 a 5, assegurando o título.

Luísa Stefani viveu temporada extremamente positiva, coroando a trajetória com o resultado histórico no Japão. Juntamente com Laura Pigossi, o bronze na Olimpíada registrou a primeira medalha do Brasil na modalidade em todas as edições do evento.

Mais em Tênis