Siga o OTD

Tênis

Brasileiros estreiam bem em Tóquio e se enfrentam nas quartas

Brasileiros estreiam bem e se enfrentam nas quartas do ATP de Tóquio.
Peter Staples/ATP World Tour

Na madrugada desta quarta-feira (4), em partidas válidas pela primeira rodada do ATP de Tóquio, no Japão, os brasileiros Marcelo Demoliner e Bruno Soares – cada um com sua dupla – venceram, seguem na competição e se enfrentam na próxima rodada.

Diante do croata Nikola Mektic e do americano Nicholas Monroe, Marcus Daniell (NZL) e Marcelo Demoliner (BRA) venceram por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3. Outro confronto que teve participação brasileira em Tóquio foi o de Benoit Paire (FRA) e Albert Ramos-Vinolas (ESP) contra Jamie Murray (GBR) e Bruno Soares (BRA). Murray e Soares também venceram a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5.

Com os resultados, Marcelo Demoliner e Bruno Soares – com Marcus Daniell e Jamie Murray, respectivamente – se enfrentam nas quartas de final do ATP de Tóquio. O jogo acontece na madrugada desta quinta-feira (5).

Enquanto Bruno Soares ocupa a 12ª posição no ranking mundial de duplas, e Jamie Murray a 11ª, Marcelo Demoliner aparece mais abaixo, na 45ª colocação, e Marcus Daniel na 43ª. O confronto brasileiro, por sua vez, não é inédito – no US Open 2017, a dupla de Soares venceu por 2 sets a 0.

Mais em Tênis