Siga o OTD

Tênis

André Sá e Thiago Monteiro perdem no ATP de Winston-Salem

André Sá avança nas duplas do ATP de Shenzhen.
Foto: Divulgação

André Sá e seu parceiro, o neozelandês Michael Venus, foram derrotados na noite desta terça-feira (22). Os dois disputavam as duplas do ATP 250 de Winston-Salem, mas não conseguiram avançar além da primeira rodada.

O brasileiro e seu parceiro perderam para o neozelandês Marcus Daniell e o norte-americano Nicholas Monroe. A partida terminou com o placar em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Daniell e Monroe agora enfrentam o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Rojer e Tecau passaram pelo britânico Dominic Inglot e pelo canadense Daniel Nestor por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Paolo Lonrezi x Thiago Monteiro

Thiago Monteiro até começou vencendo, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo italiano Paolo Lorenzi nesta terça-feira (22). O brasileiro perdeu a partida por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4. O duelo entre Lorenzi e Monteiro foi válido pelo ATP 250 de Winston-Salem. O torneio é realizado nos Estados Unidos e acontece até o próximo sábado (26).

A partida começou vantajosa para Thiago, que venceu o priemiro set sem dificuldades. No entanto, o brasileiro perdeu ritmo e, apesar de começar os dois sets seguintes de forma equilibrada, acabou sendo derrotado de virada.

Este foi o segundo duelo de Thiago no torneio. Ele havia vencido o ucraniano Alexandr Dolgopolov na primeira rodada, mas não conseguiu avançar na segunda. Lorenzi, por sua vez, aguarda o vencedor do confronto entre o japonês Yuichi Sugita e o americano Taylor Fritz para saber o adversário nas oitavas de final.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis