Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia assume 78ª posição no ranking mundial

Diante de D. Vekic, Bia Haddad vence em estreia em Tianjin.

A paulista Bia Haddad Maia segue em ascensão no ranking da WTA (Associação das Tenistas Profissionais). Na lista divulgada pela entidade, nesta segunda-feira (24), a tenista número 1 do Brasil ganhou três posições, mesmo sem jogar, e assumiu a 78a. colocação, a melhor da carreira até aqui.

“Estou muito feliz com a minha evolução, com o meu ranking subindo, mas o mais importante para mim continua sendo estar saudável, podendo competir e melhorando o meu tênis. Esse ranking é bom porquê me ajuda a estar nos torneios fortes e tentar melhorar cada vez mais jogando contra as meninas de alto nível “, afirmou Bia.

Depois do torneio de Wimbledon e de alguns dias em São Paulo, Bia já está no Rio de Janeiro, na academia Tennis Route, se preparando para os próximos torneios de quadra rápida. Ela volta ao circuito no WTA Premier 5 de Toronto (7 de agosto). Depois disputa o WTA 5 de Cincinnati (14 de agosto), WTA Premier de New Haven (20 de agosto) e US Open (28 de agosto).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis