Siga o OTD

Tênis

Demoliner e Rogerinho caem nas duplas do ATP 250 de Antalya

Os brasileiros Rogério Dutra Silva e Marcelo Demoliner caíram na primeira rodada das duplas do ATP 250 de Antalya. Os brasileiros se preparam, agora, para o torneio de Wimbledon. O Grand Slam britânico terá início na próxima segunda-feira (3).

Rogerinho e seu parceiro italiano Paolo Lorenzi perderam em dois sets com parciais de 6/3 e 7/6. Os vencedores foram o sueco Robert Lindstedt e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Os dois avançaram para enfrentar o americano Nicholas Monroe e o australiano Artem Sitak nas quartas de final.

Demoliner, acompanhado pelo australiano Marcus Daniell, foi derrotado pelo alemão Philipp Petzschner e o austríaco Alexander Peya. O jogo terminou com parciais de 6/4 e 7/6. Petzschner e Peya enfrentam o israelense Jonathan Erlich e o croata Nikola Mektik nas quartas de final.

Wimbledon

O Brasil contará com seis representantes nas duplas em Wimbledon. Marcelo Melo disputa o torneio ao lado do polonês Lukasz Kubot, enquanto Bruno Soares se une ao escocês Jamie Murray. A novidade será a dupla de brasileiros Thomaz Bellucci e Rogerinho Silva, que garantiram a vaga com o ranking de simples. Demoliner, por sua vez, se une ao neozelandês Marcus Daniell. Por fim, André Sá competirá ao lado do espanhol David Marrero.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis