Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira é eliminada na semifinal no ITF de Guayaquil

Brasileira, que joga com a chilena Barbara Gatica, foi eliminada por Katerina Stewart e Emiliana Arango na semifinal da competição

Reprodução/Instagram

O Brasil não tem mais representante no ITF de Guayaquil. Na semifinal de duplas, nesta sexta-feira (16), Rebeca Pereira e Barbara Gatica foram derrotadas pela americana Katerina Stewart e Emiliana Arango, da Colômbia, por 2 sets a 0, e não tem mais chance de título no Equador.

Na partida, a dupla da tenista brasileira jogou melhor o começo do primeiro set. Com um melhor aproveitamento do primeiro serviço, Rebeca Pereira e Barbara Gatica mantiveram o duelo igual até a reta final. Na hora da decisão, Katerina Stewart e Emiliana Arango tiveram uma quebra de saque, abriram a diferença necessária e fecharam em 6/4.

No segundo set, Pereira e Gatica não tiveram chances. Errando muito mais do que na parcial anterior, a dupla foi dominada pelas adversárias e foi presa fácil para Kateriana e Emiliana, que fecharam em 6/0, vencendo por 2 sets a 0 e se garantindo na decisão do ITF de Guayaquil.

Mais em Tênis