Siga o OTD

Tênis

Brasileiros vencem e avançam em torneios na Europa

Gabriela Cé, mas duplas

Os tenistas brasileiros tiveram bons resultados nesta segunda-feira nesta segunda-feira (22). Gabriela Cé, Pedro Sakamoto e Guilherme Clezar venceram seus jogos e seguiram nos torneios nesta semana.

Gabriela Cé avançou no WTA de Palermo, na Itália. Ela derrotou a espanhola Georgina Garcia Pérez por dois sets a um, parciais de 6/4, 1/6 e 7/6. Gabriela teve uma partida cancelada, contra a russa Natalia Vikhlyantseva, que abandonou o jogo. Ela enfrentará a vencedora do duelo entre a suíça Jill Teichmann e a australiana Daria Gavrilova na próxima fase.

Pedro Sakamoto derrotou o francês Tom Jomby por dois sets a zero no Challenger de Praga, na República Tcheca. As parciais foram 6/1 e 6/2, e agora o brasileiro enfrentará o também francês Constant Lestienne, cabeça de chave número sete, no segundo round.

Já Guilherme Clezar derrotou o húngaro Zsombor Piros por dois sets a zero pelo Challenger de Tampere, disputado na Finlândia. As parciais foram 6/3 e 6/4. O brasileiro agora enfrenta o italiano Federico Gaio, cabeça de chave número seis, na segunda rodada.

Mais em Tênis