Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti vai à final do ITF de Cancún

A tenista brasileira Thaisa Pedretti, de 20 anos, avançou para a final do ITF de Cancún, no México, neste sábado (20), ao vencer a israelense Lina Glushko. Ela enfrentará a norte-americana Adriana Reami já neste domingo (21).

A vitória de Thaisa foi por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h44min. A brasileira dominou o primeiro set e não permitiu nenhuma quebra no seu saque, tendo conseguido a vantagem com apenas uma quebra. Já no segundo, Glushko quebrou o saque de Thaisa nas duas oportunidades que teve. Entretanto, a brasileira foi ainda mais eficiente, conseguiu três games com o saque da adversária e garantiu vaga na final.

O jogo de Thaisa Pedretti será contra a norte-americana Adriana Reami, que superou a francesa Tiphanie Fiquet com relativa facilidade na outra semifinal. A partida foi decidida em dois sets a zero, com dois 6/2.

Challenger de Gatinau

Na França, João Menezes foi eliminado pelo australiano Jason Kluber nas semifinais do Challenger de Gatinau. O brasileiro acabou perdendo por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/1.

Mais em Tênis