Siga o OTD

Tênis

Dia agitado: confira resultados das brasileiras em Cancún

Thaisa Pedretti segue viva na chave de simples; Ingrid Gamarra e Eduarda Piai avançaram às semifinais nas duplas

ITFs

Nesta quinta-feira (11), quatro brasileiras entraram em quadra para os compromissos no ITF de Cancún, no México. Na chave de simples, Thaisa Pedretti é a única representante do país que ainda tem chances de título. Já nas duplas, Ingrid Gamarra Martins e Eduarda Piai estão a um passo da grande final da competição.

Simples

Pelas oitavas de final do ITF de Cancún, Thaisa Pedretti encarou Solymar Colling, dos Estados Unidos. A paulista de apenas 20 anos controlou a partida e venceu por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). O desafio da próxima fase será contra a argentina María Lourdes Carlé, marcado para amanhã.

Ingrid Gamarra Martins não teve a mesma sorte da compatriota. No duelo diante da israelense Lina Glushko, tropeço por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Duplas

Ingrid também disputou a chave de duplas nesta quinta. Desta vez, ao lado de Eduarda Piai, ela levou a melhor no confronto brasileiro contra Pedretti, que atuou com Carlé. Que bagunça! Vitória de Ingrid Gamarra Martins e Eduarda Piai de virada: 2 sets a 1 (4/6, 7/6 e 10/8) e vaga garantida na semifinal do torneio. Agora, enfrentam a americana Hind Abdelouahid e a russa Maria Kozyreva.

Jennifer Dourado teve de dizer adeus ao ITF de Cancún. A equipe formada com a canadense Rita Coyler encontrou dificuldades ao longo da partida e não conseguiu equilibrar as ações. Derrota por 2 sets a 0 com um duplo 6/2.

Mais em Tênis